Desabafe

A gente passa por situações cabulosas o tempo todo e já tava na hora de criar um cantinho para podermos expor e discutir com amigos, mesmo que virtuais, nossos problemas e juntos chegar a alguma solução.

11 de out. de 2011

Calem a Boca!

 
Historia de :  Carinha da Esquina

Sabem aqueles habitos das pessoas que irritam a gente?

Por exemplo minha amiga fulana. Fulana adora contar historias, não, contar não, soltar ! Todo dia ela cerca a galera e vem contando aquelas coisas que ninguem ta afim de saber. Aí ficamos todos olhando pra ela com aquela cara de: uhum, tá! E eu com isso?
O problema parece bem simples de se resolver. Mas sabe, eu sou amigo dela tem cinco anos, não dá pra ignorar ela de repente. E eu gosto dela, gosto mesmo! Ok, ela sempre foi assim, mas a gente sempre tem a esperança de que a pessoa vai amadurecer com o tempo... Como eu podia imaginar que logo EU me frustraria? 
Outro drama é que, do nosso grupinho, eu sou o unico que conhece ela a tanto tempo e sou amigo mesmo dela, saca? É muito chato! Porque não tem como a gente não comentar sobre como ela é chata. E eu fico naquela neura: Pô, eu sou amigo dela, ela me conta tudo. Era minha obrigação dar uns toques nela. Mas sem mentiras, eu já tentei dar um acorda nela, mas ela apela, emburra, faz drama e depois volta como se nada tivesse acontecido e continua sendo irritante e infantil.
Uma vez ela ia em uma festinha. Normal! Todo mundo conta isso para os amigos. Mas conta e pronto! Ninguem fica repetindo a noticia "eu vou a festa tal, com a roupa tal, que é mega tal e vou ser a tal" toda vez que esbarra com os amigos. 
Francamente não sei o que fazer. É chato ver todo mundo fechar a cara quando ela chega, e pior ainda é a vontade que dá em mim de sair correndo toda vez que vejo ela. Será que eu sou um bruto ou ela que é mesmo muito besta?

Carinha da esquina

Nenhum comentário:

Postar um comentário