Desabafe

A gente passa por situações cabulosas o tempo todo e já tava na hora de criar um cantinho para podermos expor e discutir com amigos, mesmo que virtuais, nossos problemas e juntos chegar a alguma solução.

9 de out. de 2011

Afim do Best Friend!



Historia de : Anjo Bailarina

Tá legal... O tema é meio batido, mas temos que confessar, né?!
... Puxa, e eu preciso falar, porque é tão... tão... Entende?
Então vamos lá:

Eu sempre fui o tipo de garota
envolvida. Sabe, aquelas que estão sempre rodeadas de amigos e participam de TODO evento que acontece. Pois é, sou eu!
Foi na oitava serie que eu vi ele pela primeira vez. Eu conhecia a garota com quem ele estava ficando e quando eu olhei pra ele soltei logo: "Puxa! Você tá podendo, hein gata!" - Ele ouviu, e riu... Um sorrisinho timido. De cara eu pensei: "Bacana e gatéésimo!!!"
Passou um tempo e eu só o comprimentava. Quando esbarravamos, faziamos algumas piadinhas e brincadeiras, nada muito intimo, mas sabe, vai criando um vinculo, um coleguismo...
No primeiro ano ele e aquela ficante já estavam namorando. Eu punha a maior pilha, super apoiava, e por causa disso, eu imagino, a gente começou a ficar amigo, e pra ajudar no segundo ano já estudavamos na mesma sala e, depois que a namorada dele entrava no escolar, nós dois iamos embora juntos... Tudo acontecendo pra juntar a gente, no bom e no sentido indiscreto!
Com o tempo eu ja pensava: "Cara, ele é sensasional! Que pena que ele namora..." E ele era extremamente apaixonado pela garota. ELE era, né?! Porque ela, humm, a idiota NÃO era apaixonada pelo homem dos homens! Resultado: ELA TERMINOU COM ELE. E ele? Gente... ele quase entrou em depressão! Sofreu horrores, e... adivinha quem consolou? Oh Yeah!
A essa altura eu ja tava super afim dele. Mas era aquela: "ah... é só porque ele é gentil e bonito", "É só uma paixonite atôa". ATÔA? fala serio! Se aquilo era atoa porque eu estou assim agora?
Passou o tempo e ele esqueceu a chica. Seguimos a vida, friends! E eu, agora sem culpa, estava pronta pra conquistá-lo. Mas lógico que ele queria aproveitar um pouco a vidinha de solteiro dele, né? Aff... Só uma garota estupida pra se apaixonar por um cara recem separado. Mas pra isso que eu ganhei todos os trofeus dos concursos de trouxas! Gente, eu já tava caidinha!
Eu não sou feia não... Sem falsa modestia! Pele moreno claro, olhos e cabelos escuros, cabelo longo e liso, e tenho o corpo bacana porque faço ballet. Ele, so dava em cima de mim, mas assim... só pra ficar de brincadeira, sabe? Porque a gente é amigo e tal...
Pra piorar uma outra menina se apaixonou por ele. E tipo, nos duas somos chegadissimas. E ele, gente entendam: ELE É UM GENTLEMAN! Ele explicou pra ela que nao quer namorar, mas jamais destrataria uma mulher. E no fundo, eu sei, ele tá afim dela. Ele só tá confuso entre perder a vida de solteiro e saber se ela não vai fazer o que a outra fez.
Puxa, ouvir ele falando das saidinhas dele, ou dessa menina é um martírio! E o pior é que eu adoro tudo nele e já comecei a medir os meninos com a régua dele. Eu rio de todas as piadas dele, de cada baixaria que ele fala! Eu sempre fico do lado dele e morro de ciumes, assumidamente, de qualquer pessoa que tente ser mais BEST dele do que eu, mesmo os meninos. Não é nada doentio... Não dou nenhum escandalo, mas faço o maior charme com tom de piadinha, ele então me abraça e o mundo para!
Enfim, pra quem pensa que ser gatinha garante tudo na vida se enganou. Tô sofrendo a beça e preciso da ajudinha de vocês. Quê que eu faço?
Beijinhos,
Anjo Bailarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário