Desabafe

A gente passa por situações cabulosas o tempo todo e já tava na hora de criar um cantinho para podermos expor e discutir com amigos, mesmo que virtuais, nossos problemas e juntos chegar a alguma solução.

14 de out. de 2011

Amor = sexo?


História de : Fada Boa


Gente, eu posso ser muito paranoica, muito besta e muito antiquada, mas amor não tem, necessariamente, que se consolidar na cama. Qual é?

 Eu sempre me dei bem, modestia a parte, todos os meus ficantes e pegantes foram muito gatos e bacanas. Papos legais, cheguei a ficar horas trocando ideias pelo computador e até pessoalmente com os mais variados lindinhos. Mas, pasmem, eu nunca namorei. Adivinha por que... Sim! Os caras sempre queriam uma única coisa: SEXO!
Fala serio, eu gostaria de fazer uma enquete com todos os homens do mundo só pra saber se essa canalhice é herança ligada ao sexo ou se há um grupo que salve. O pior de tudo é quando eles vem com aquela pressãozinha super ensaiada:
"Você não confia em mim? Pô, se vamos começar alguma coisa é importante nos entregarmos!"
Ora, me poupem rapazes! Amor é muito mais sério do que gozar. E isso vale para meninas e meninos! Esse machismo ditador de que homem não pode ser sentimental tem que morrer, afinal de contas estamos no seculo XXI. E nem me venham com essa de:
"Se estamos no seculo XXI por que você não quer transar logo? "
Sem vergonhice é sem vergonhice em qualquer época e não é nada legal usar alguém dessa maneira. Sexo é uma coisa muito prazerosa sim, mas fica muito mais gostoso quando é feito na hora certa e da maneira correta, e eu não tô falando de posição ou desempenho!
Vocês acreditam que uma vez um garoto lindo, cheirosissimo e muito atraente disse que essa era a verdadeira função da mulher. Ele perdeu ou não perdeu todo o charme?
Aff, fica a dica para todos aqueles que pensam como esses meus ex-pretendentes.
ACOOORDEM!

Fada Boa

Nenhum comentário:

Postar um comentário